segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

John Cena da Entrevistas

John Cena deu uma entrevista à nova edição da WWE Magazine onde abordou vários temas.À cerca do sua volta surpresa no Royal Rumble 2008, Cena disse:"Estive escondido atrás de um carro, longe e 45 minutos depois de o show ter começado dirigiram-me a uma sala secreta no Madison Square Garden. Ninguém sabia que eu estava lá e ninguém sabia o que ia acontecer... Saí um minuto antes de o concorrente número 30 ser chamado e aí toda a gente no backstage teve 60 segundos para reagir"O campeão mundial continuou falando do Spinner Belt."Acreditem ou não, aquele cinto teve transformações ao longo dos anos e estou lisonjeado que seja considerado como Título da WWE. Eu tinha a certeza de que o título ao ir para a Smackdown iria ser redesenhado. Gosto do fato de o título da ECW ter mudado, acho que lhe dá valor. É esquesito, o World Heavyweight Championship único título que se diz que não pode ser alterado, mas é o que é."Cena falou também do reinado de CM Punk como campeão mundial."Eu não o conhecia muito bem e ele não é o primeiro na minha lista de amigos, mas eu fiquei verdadeiramente impressionado com a maneira como ele se aguentou. Penso que a melhor coisa do CM Punk é o fato de ele ouvir toda gente, quer seja um rookie ou um veterano, um tipo estranho que escreve na Internet, um vendedor ou um homem de 60 anos cujo o herói é o John Cena."Quando questionado sobre quem seria o lutador mais subestimado, John Cena afirmou:"William Regal. Não só ele é suave como seda no ringue, como é um dos carácteres mais interessantes que vi na televisão."John Cena termina afirmando que gostaria de fazer um álbum online de 10 músicas junto com Snoop Dogg.

Nenhum comentário: