quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Agora é Pessoal (2007 )

No dia seguinte, no RAW, aconteceu algo que marcou John Cena. Randy Orton atacou o pai de Cena e o deixou de coma. Orton tirou o Mr. Cena de seu lugar da platéia, o colocou no ringue e chutou a lateral de sua cabeça, fazendo uma grave concussão.
Semana seguinte, o gerente do RAW, William Regal, falou para Cena que ele teria que defender o título contra Orton no Unforgiven. Logo em seguida, um furioso Cena atacou Regal e aplicou um STFU por vários minutos. Cena mostrou uma fúria e um lado seu que ninguém na WWE nunca viu. Orton deixou a guerra entre eles ultrapassar o esporte e se tornar pessoal.
Na semana seguinte, guardas de segurança foram postos na entrada da arena, para impedir Cena de entrar, mesmo assim, o campeão invadiu a arena, tirando todos os guardas de seu caminho. Lá, Cena não encontrou Randy Orton. Randy Orton então falou para os fãs e Cena que ele estava jogando com a mente de Cena. Ele atacou seu pai para transformar o calmo Cena num homem que só pensa em vingança. Orton diz que a raiva cegará Cena e quando lutarem, o campeão cometerá um erro e o matador de lendas tirará proveito disso e pegará o título... Agora, no Unforgiven, Cena enfrentará Orton numa luta que com certeza, o perdedor sairá numa maca. Cena irá vingar seu pai e manter o título ou será que a raiva dará ao matador de lendas o título do WWE?
Quando chegou a tão esperada noite, algo surpreendeu o público e Orton: Cena levou seu pai para ver a luta. Durante toda a luta, Orton foi atacado por um furioso Cena. Orton não estava lutando para machucar Cena, mas para sobreviver, esperando o momento que Cena iria cometer um erro... No entanto, o calculista Orton não esperava uma coisa: Cena foi desclassificado quando não obedeceu as ordens do juiz para parar de socar Orton. Depois, Cena atacou Orton e aplicou um STFU terrível, que deixou a face do matador de lendas roxa. Cena se recusou a soltar até que de repente, o pai de Cena chutou a cabeça de Orton do mesmo jeito que ele o fez. Depois disso, Cena soltou Orton e o matador de lendas ficou estirado inconsciente no chão, com a dor que ele mesmo provocou em outros. Logo depois da luta, o gerente do RAW, Jonathan Coachman, falou que Cena e Orton iriam se enfrentar de novo no dia 7 de Outubro, no No Mercy, numa luta Last Man Standing, valendo o título do WWE.
No dia seguinte, o gerente do RAW, Jonathan Coachman, ia tirar o título de Cena por causa que foi desclassificado no Unforgiven, mas o pai de Cena, Mr. Cena, falou para o gerente que em troca de Cena não perder o título, ele enfrentaria Randy Orton naquela noite. O trato foi aceito e depois de Cena derrotar Santino Marella por desclassificação, Orton o algemou à corda do ringue e o obrigou a assistir sua luta contra Mr. Cena. Orton destruiu o pai de Cena e o torturou diante do filho. De repente, Cody Rhodes, filho do lendário Dusty Rhodes, atacou Orton e lhe deu a vitória por desclassificação. Orton se livrou de Cody e depois aplicou um RKO no pai de Cena. Cena conseguiu se livrar das algemas e atacou Orton, mas este fugiu...
Na semana seguinte, Jonathan Coachman ameaçou Cena de lhe tirar o título caso ele encostasse um dedo nele, o que era exatamente o que Cena queria fazer. No entanto, o filho do Mr. McMahon, mandou que Cena não perdesse o título, e mais, o campeão e Coachman iam se enfrentar numa luta de mesas. Depois de um devastador FU contra uma mesa, Cena venceu a luta e conseguiu se vingar um pouco, mas ainda faltava seu principal alvo: Orton.
Na semana seguinte, no dia 1 de Outubro de 2007, no RAW, Cena lutou e derrotou com muito trabalho seu adversário, Mr. Kennedy, mas Randy Orton o atacou logo em seguida, aplicando dois RKO s(um normal e outro contra uma mesa) e outros ataques. No dia seguinte, na ECW, Mr. McMahon anunciou que por causa do ataque de Orton, Cena estava machucado e ia ter que deixar de lutar por pelo menos 6 meses. Com isso, o campeão foi obrigado a deixar o título vago...
Como conseqüência, Orton ganhou o título vago da WWE no No Mercy de 2007. Na edição especial do RAW no Iraque, John Cena apareceu disfarçado de Papai Noel e derrubou Vince McMahon com um FU.

Nenhum comentário: